Toda iniciativa é positiva.....
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A marca criou uma linha de edição limitada de seu principal produto, a camisa polo branca, para proteger a vida selvagem do mundo
A marca francesa Lacoste, conhecida por suas camisas polo com o logo de crocodilo, trocou o símbolo por imagens de outros dez animais ameaçados de extinção. O objetivo: criar uma linha de edição limitada de seu principal produto, a camisa polo branca, para proteger a vida selvagem do mundo.
A iniciativa aconteceu no ano passado, durante a Paris Fashion Week, no ínicio de março, mas voltou a viralizar nas redes sociais, em 2019.
As espécies que fazem parte da campanha são a marsopa do Golfo da Califórnia, a tartaruga de Myanmar, o primata lêmure esportivo do norte, o rinoceronte de Java, o gibão negro cristado oriental, o papagaio kakapo, o condor da Califórnia, o herbívoro saola, o tigre de Sumatra e a iguana de Anegada.
O lucro obtido pela venda das peças foi direcionado para a União Internacional para a Conservação da Natureza e para o programa Save Our Species.
A resposta foi imediata. A coleção esgotou algumas semanas após o seu lançamento na primavera do ano passado. Em sua conta do Instagram, a marca se manifestou: “O crocodilo está deixando icônico logo para 10 espécies ameaçadas por meio de uma parceria com a União Internacional para a Conservação da Natureza.”
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A marca criou uma linha de edição limitada de seu principal produto, a camisa polo branca, para proteger a vida selvagem do mundo
A marca francesa Lacoste, conhecida por suas camisas polo com o logo de crocodilo, trocou o símbolo por imagens de outros dez animais ameaçados de extinção. O objetivo: criar uma linha de edição limitada de seu principal produto, a camisa polo branca, para proteger a vida selvagem do mundo.
A iniciativa aconteceu no ano passado, durante a Paris Fashion Week, no ínicio de março, mas voltou a viralizar nas redes sociais, em 2019.
As espécies que fazem parte da campanha são a marsopa do Golfo da Califórnia, a tartaruga de Myanmar, o primata lêmure esportivo do norte, o rinoceronte de Java, o gibão negro cristado oriental, o papagaio kakapo, o condor da Califórnia, o herbívoro saola, o tigre de Sumatra e a iguana de Anegada.
O lucro obtido pela venda das peças foi direcionado para a União Internacional para a Conservação da Natureza e para o programa Save Our Species.
A resposta foi imediata. A coleção esgotou algumas semanas após o seu lançamento na primavera do ano passado. Em sua conta do Instagram, a marca se manifestou: “O crocodilo está deixando icônico logo para 10 espécies ameaçadas por meio de uma parceria com a União Internacional para a Conservação da Natureza.”
A ação da Lacoste marcou um novo marco para marcas de luxo. É um exemplo valioso do que eles podem fazer para salvar animais em risco e o ambiente natural. É a prova de que um poderoso emblema pode ser transformado para dar “vida”.
FONTE: inteligemcia
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