imagem ilustrativa |
----------------------
Esse burro gentil, Angelo, desmoronou quando suas pernas foram dilaceradas por uma corda de plástico, amarradas juntas para evitar que ele fugisse e que quase acabou com sua vida. Seu dono era tão negligente que não os desamarrou, mesmo depois da corda atingir o osso.
Os burros correm grande risco de abuso, porque muitos proprietários acreditam que obterão mais lucro, quanto menos gastarem com o bem-estar de seus burros, que frequentemente recebem comida de má qualidade, sem liberdade para pastar. Seus donos são pobres, sem instrução e estão desesperados para sobreviver ao calor de olarias e canteiros de obras.
Muitas vezes, os manipuladores de burros são crianças e mulheres. Suas vidas são difíceis... sua imaginação arruinada pela pobreza, ignorância, álcool e, muitas vezes, falta de auto-respeito vêem os burros como meras ferramentas descartáveis. Podemos ajudar protegendo todos os animais que trabalham, de burros a camelos, de bois a elefantes, dando-lhes a liberdade de serem quem são, com propósitos próprios, que nada têm a ver com o serviço dos humanos. Eles são "nossos" só para serem usados.
=====
GANÂNCIA !! ESTE PAÍS ESTÁ TOMADO POR PSICOPATAS !!! Vem meteoro, vem !!!!!!!!
ResponderExcluirQue tristeza meu Deus
ResponderExcluirMaldita religião, malditos humanos, malditas culturas milenares, malditos todos que maltratam os animais... que dor na alma, que nojo com a pior das raças. Eu juro que sinto a dor deles
ResponderExcluirCARLO, EU TAMBÉM SINTO A DOR, A ANGUSTIA, O SOFRIMENTO DELES...
ResponderExcluirHUMANOS SÃO MONSTROS
Eu vou juntar minha voz `a da Teresinha Winter - Vem meteoro, vem catastrofes naturais vem, varre esta raça maldita des-humana da terra. Aurea
ResponderExcluirJunto minha voz aos que postaram: Vem meteoro! Acaba com com a fera mais nojenta da face da Terra, humanos. Os animais vão morrer também, mas, pelo menos não sofrem mais. Que nojo! Em lágrimas.
ResponderExcluir