RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

2/01/2019

Encontrado corpo do homem que desapareceu durante caça de javali em Santana do Livramento

A perguntinha sem vergonha que eu faço sempre: Quem está com peninha do caçador levanta o dedinho? hihihihihi.....
-----------------
Anderson Pieniak, de 26 anos, foi localizado numa fazenda vizinha, há mais de 10 quilômetros de onde eram feitas as buscas. Polícia acredita que ele teve um mal súbito.

Foi encontrado, na noite de terça-feira (29), o corpo do homem que desapareceu no final de semana durante uma caça a javalis em Santana do Livramento, na Fronteira do Rio Grande do Sul. Anderson Pieniak, de 26 anos, foi localizado numa fazenda vizinha, há mais de 10 quilômetros de onde eram feitas as buscas. De acordo com a delegada que
investiga o caso Giovana Ferreira Muller, o caçador teve um mal súbito.

"Não havia indícios de violência ou tiros. A suspeita é algum mal súbito. Ele era hipertenso, caminhou muito sob sol escaldante. Não haverá investigação, pois não há indício de crime. Salvo se a necropsia trouxer um dado novo, o que é meio remoto, diante das condições do desaparecimento e em que ele foi encontrado".

O corpo foi encontrado por funcionários da fazenda.
Foram quatro dias de buscas na região com equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Exército e da polícia uruguaia, com a ajuda de quatro drones e cães farejadores.

Anderson era natural de Erechim. Ele integrava um grupo de 10 pessoas que caçavam javali em uma mata fechada, na Estância São Roberto, interior do município. Depois de uma longa caminhada, o grupo parou para descansar. Dois caçadores, porém, resolveram seguir atrás dos animais.

Como a mata ficou mais fechada, um deles resolveu voltar, mas Anderson continuou. Desde então, o grupo perdeu contato com ele. A polícia aguarda o laudo da necropsia para confirmar a causa da morte.

6 comentários:

  1. Não sou muito chegada à caçadores mortos. Prefiro ex caçadores vivos testemunhando contra a morte dos animais porque pessoas arrependidas cheias de remorsos e grilos na cuca, são bem mais úteis.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ser mais crédula e crer que esse caçador mudaria. Porém a vida mostra que pau que nasce torto, morre torto. Um a menos. Caçador é caçador, toureiro é toureiro. De milhares um se arrepende, mas até lá quantos eles inocentes eles mataram?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Espero que os animais não tenham comido nenhum pedaço dele, pois poderiam ter problemas gástricos e diarreia comendo porcaria.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪