Fico injuriada quando publicam a notícia pela metade. Nesta aqui ficou faltando como o criminoso pegou o cachorro para fazer o que fez..... O pobrezinho está com a dona, mas, porque diacho estava nas mãos deste nojento? procurei em todas as mídias e nada.....
-----------
-----------
JEFFERSON COUNTY, Mo. -- Um homem de Missouri foi acusado de abuso animal depois que um cachorro foi encontrado em uma vala com a boca e as pernas amarradas com fita adesiva.
Um policial do condado de Jefferson, em patrulha, descobriu o dachshund na quinta-feira em uma vala perto de Old Highway M e Schneider Road, informou o KMOV. O cão, a quem os funcionários do hospital de animais chamaram de "Jimmy", estava desnutrido e pode ter sofrido uma concussão.
Paul Garcia, 39 anos, é acusado de amarrar o focinho de Jimmy com fita adesiva e fios elétrico. Suas patas também estavam presas com fita adesiva. Garcia supostamente jogou o dachshund para fora da janela de um carro cerca de 12 horas antes de ser encontrado.
As temperaturas estavam na casa dos 30 quando Jimmy foi descoberto e estava neste estado desde a noite anterior, disseram autoridades. Ele foi levado para o Ivan Animal Hospital para tratamento. Autoridades disseram que ele está se recuperando muito bem.
A polícia divulgou o caso nas redes sociais e a dona do Jimmy foi encontrado na tarde de sexta-feira, informa KMOV, e seu nome verdadeiro é "Flick". Eles foram reunidos. Garcia foi acusado de crime de abuso de animais e ação criminosa armada. Ele está preso na cadeia do condado de Jefferson com uma fiança em dinheiro de US $ 50.000.
Fonte: ABC13
===============
Informações de outras mídias: Ivan Animal Hospital e Stltoday
A chave para fazer a prisão veio quando os investigadores encontraram impressões digitais deixadas na fita isolante e Garcia surgiu como um par em um banco de dados, disse Bissell. Garcia não era o dono do cachorro.
O dachshund preto e marrom foi devolvido ao seu dono, Kaitlynn Kofron, no Ivan Animal Hospital. O escritório do xerife postou um vídeo da reunião. Na sexta-feira, várias pessoas que assistiram ao vídeo comentaram que o cachorro não pareceu reagir positivamente ao ver seu dono.
Isso porque o vídeo foi tirado cerca de dois minutos depois que Flick e Kofron se reuniram, disse Grant Bissell, um porta-voz do escritório do xerife. E mais de uma dúzia de pessoas estavam fora de cena no vídeo assistindo a reunião, deixando Flick nervoso, ele disse.
"O que você não vê no vídeo é que havia uma grande multidão de estranhos olhando para ele, então acho que isso o incomodou um pouco", disse ele.
Bissell disse que os policiais e funcionários do hospital de animais investigaram para garantir que Kofron fosse de fato o dono de Fick.
Kofron, que mora perto de Paul Garcia, o homem acusado de abusar de Flick, deu aos policiais um relato do incidente que coincidiu com sua investigação e ela trouxe registros médicos de Flick que datam de 2009. "Quase todo mundo está confiante de que ele pertence a ela e que ele foi para casa com a pessoa certa", disse Bissell.
O Ivan Animal Hospital disse em um post no Facebook que, quando Kofron veio ver Flick, ela disse aos veterinários que o cão havia quebrado a perna no passado, que o hospital verificou ao fazer radiografias. "Apenas parte da reunião foi capturada na câmera, a verdadeira foi nesta manhã quando ela veio verificar se era ele e o viu, mas ninguém conseguiu ver isso, exceto nós e os detetives presentes", disse o hospital. "Quando ela se sentou no chão, ele caminhou até ela e teve todos os rabos de cauda. Então ele se sentou bem na frente dela e começou a choramingar porque estava tão excitado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário