Que coisa mais doida!!!! um basset com 2 meses matar duas galinhas? Tô meia zureta lendo isto.... Vejam o vídeo....
--------------
Homem de 32 anos foi detido por matar a facadas um cachorro da raça basset, de apenas 2 meses, na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. O cachorro teria fugido de casa e matado duas galinhas do suspeito.
O suspeito confessou que acertou a
cadela com diversos golpes de facão e, ainda, degolou o animal. Contudo, ele afirmou que a intenção não era matá-lo e sim afastá-lo de suas galinhas.
cadela com diversos golpes de facão e, ainda, degolou o animal. Contudo, ele afirmou que a intenção não era matá-lo e sim afastá-lo de suas galinhas.
Em vídeo registrado por moradores do bairro, o homem aparece segurando o animal para jogá-lo em uma vala em frente à residência. Criança de de 12 anos presenciou o fato. "Ela era criada em casa todo tempo, jamais tivemos ocorrência dela matar outros animais até porque ela era brincalhona e filhote. O fato que ocorreu foi um descuido que o meu filho teve ao sair do portão", disse a dona do bicho em suas redes sociais.
Fonte: Gazeta Digital
Não olhei, mas isso acontece muito em zonas de sítios e chácaras. Os terrenos não têm cercas e os cães andam por tudo. Daí tem os ignorantes que não querem os animais pisando nas "suas terras" e matam mesmo e se acham cheios de razão. Uma gentalha.
ResponderExcluir😢
ExcluirO que fazer com essa besta humana???? Talvez o mesmo.
ResponderExcluirquanta ignorância !!!
ResponderExcluirO retardado esfaqueou a cadelinha diversas vezes, degolou e vem dizer que não tinha intenção de matar? Como tem assassino em nosso país! Quem precisa dessa raça ruim? Merece ser enforcado na primeira árvore no caminho, já que não existe punição.
ResponderExcluirSujeito dos infernos. Tadinha da cachorrinha. E que droga de donos são esses. Deus que me perdoe mas tem gente que não deveria ter bicho
ResponderExcluirE ninguém fez nada? Nem a dona da cachorrinha? Hoje em dia, sei que as coisas estão assim, ninguém faz nada, ninguém age, por medo, medo de ser morto, de ser machucado, mas isso está demais da conta. Por causa desse medo, não se defendem pessoas, o que dirá animais. Tem que usar a cabeça gente, defender não significa ir prá cima do maldito que está atacando, é fazer outro tipo de coisa, caramba. E assim vamos vivendo essa vida nojenta. Coitado do cachorrinho, apenas dois meses, devia ser bonitinho, alegre e cheio de vida, bem ao contrário desse nojento que deve de ser bruto, grosseiro, mal educado, que fala tudo errado, cuspindo, fedido, mal ajeitado, ruim em casa. E tenho dito
ResponderExcluircoitado do animal.ninquém ajudou esse pobre ser vivo ? como a humanidade está retrocedendo caqda vez mais.o animal fugiu pq os donos não tinham amor por a ela .e ela estava com fome .tenho pena desse animal e das galinhas eles matam a galinhas que sofem tb .sou vegana
ResponderExcluirIsso aconteceu quando a minha irmã morava em Barbacena num sítio. A basset dela invadiu o sitio vizinho e correu atraz das galinhas e este vizinho acabou matando a cachorrinha que era dos meus sobrinhos. Foi muito triste. Isto criou um clima muito desagradável na vizinhança. A criançada da região ficou muito revoltada com este sujeito. Isto foi no início dos anos 80.
ResponderExcluir