RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

1/27/2019

Polícia investiga denúncia de maus-tratos contra idoso que enterrou pastor alemão vivo

História mal contada...... relaxamento mesmo.... pobre cão.....
---------------
A Polícia Civil de São Roque (SP) vai investigar uma denúncia de maus-tratos contra um idoso de 61 anos flagrado enterrando um pastor alemão ainda vivo, no bairro Mailasqui. O morador assinou um termo circunstanciado na delegacia. De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha viu o idoso perto de um buraco com o cachorro de grande porte. Suspeitando que o animal estivesse
respirando, a mulher chamou a PM. No local, os policiais retiraram o animal enrolado em um lençol e pediram para que o filho do suspeito chamasse um veterinário para cuidar do cão.

O caso foi apresentado na delegacia e, conforme o relato do idoso à polícia, ele acreditou que o animal estava morto, ainda na quarta-feira, e decidiu enterrá-lo. No entanto, por conta da chuva, o morador o deixou no buraco e não jogou terra. No momento em que chegou do trabalho, na tarde desta quinta-feira, ele foi flagrado pela vizinha quando ia fechar o buraco. Em depoimento, o idoso disse que retirava o animal ao perceber que ele estava ofegante, momento em que foi visto pela vizinha.

Encaminhado ao veterinária, o cachorro foi diagnosticado com cinomose em estado avançado. Por isso, o profissional decidiu fazer a eutanásia. A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (25) que pediu um laudo para o veterinário sobre as circunstâncias da morte do animal. O laudo deve sair em até 20 dias.

Fonte: G1

2 comentários:

  1. Que maus tratos houve contra o maldito idoso? O *&$#@ não cuidou do animal, deixou-o adoecer, estava enterrando-o ainda vivo e porque a vizinha acionou a polícia, ele que é a vítima? Ah, me poupe!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪