Será que no Brasil vai acontecer a mesma coisa?
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Maior varejista de supermercados da Europa conduzirá 84 auditorias até o fim do ano
O Carrefour vai auditar os frigoríficos que fornecem carne com a marca do grupo francês e pedir que instalem câmeras em resposta à crescente demanda dos
consumidores por práticas socialmente responsáveis.
A maior varejista de supermercados da Europa disse na quarta-feira (16) que conduzirá 84 auditorias de frigoríficos que fornecem produtos vendidos sob suas marcas antes do final de 2019.
Essas auditorias verificarão se eles cumprem as regras estabelecidas pela Oeuvre d'Assistance aux Betes d'Abattoirs, que foi fundada para garantir o bem-estar dos animais nos matadouros.
Varejistas como Carrefour e empresas de bens de consumo, incluindo Danone e Nestlé, vêm se adaptando à medida que mais consumidores e as novas gerações optam por dietas mais saudáveis e um modo de vida mais socialmente responsável.
O Carrefour está se concentrando mais em alimentos orgânicos, sob um plano global de cinco anos para aumentar as vendas e lucros do grupo, e também adotou a tecnologia blockchain ledger para rastrear e monitorar frango, ovos e tomates enquanto eles são transportados de fazendas para lojas.
O rival francês Casino se reuniu no mês passado com três órgãos independentes para fornecer rotulagem de bem-estar animal.
FONTE: folha.uol
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Maior varejista de supermercados da Europa conduzirá 84 auditorias até o fim do ano
O Carrefour vai auditar os frigoríficos que fornecem carne com a marca do grupo francês e pedir que instalem câmeras em resposta à crescente demanda dos
consumidores por práticas socialmente responsáveis.
A maior varejista de supermercados da Europa disse na quarta-feira (16) que conduzirá 84 auditorias de frigoríficos que fornecem produtos vendidos sob suas marcas antes do final de 2019.
Essas auditorias verificarão se eles cumprem as regras estabelecidas pela Oeuvre d'Assistance aux Betes d'Abattoirs, que foi fundada para garantir o bem-estar dos animais nos matadouros.
Varejistas como Carrefour e empresas de bens de consumo, incluindo Danone e Nestlé, vêm se adaptando à medida que mais consumidores e as novas gerações optam por dietas mais saudáveis e um modo de vida mais socialmente responsável.
O Carrefour está se concentrando mais em alimentos orgânicos, sob um plano global de cinco anos para aumentar as vendas e lucros do grupo, e também adotou a tecnologia blockchain ledger para rastrear e monitorar frango, ovos e tomates enquanto eles são transportados de fazendas para lojas.
O rival francês Casino se reuniu no mês passado com três órgãos independentes para fornecer rotulagem de bem-estar animal.
O fato de instalarem câmeras no local dos assassinatos, não muda muito o destino desses pobres animais. Bem estar animal significa ANIMAIS VIVOS em seu habitat, qualquer outra medida paliativa não quer dizer que ficaram “bonzinhos” os humanos que gostam dos animais mortos, não; é que, se essas grandes empresas não fizerem média com o contexto vegano mundial, vão dançar e falir, por isso tentam “dourar a pílula” para que veganos larguem do pé deles e deixem eles “matarem em paz”, faturando adoidado o lucro das carcaças dos defuntinhos sem nenhuma repercussão negativa sobre as torturas perpetradas e o sangue derramado. Não querem ser esculachados, por isso as câmeras não vão revelar a avacalhação que um Matadouro na verdade é; vão apenas filmar o lado “light e meigo” da carnificina de como é possível matar com todo carinho e desvelo paternal. É isso aí.
ResponderExcluirEssas empresas fazem de tudo pra maltratar os animais. Vão se preocupar com cameras em frigorificos????
ResponderExcluirTUDO MENTIRA.