RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

1/06/2019

Câmeras de segurança mostram um homem agredindo um cachorro em uma rua do Parque Tremendão - GO

A vontade é pegar um puxador e meter na cara deste desgraçado filho do demo!!!!!
---------------------
As imagens mostram quando vários cães correm pela calçada. Ele então arremessa um rodo a atinge um dos animais. A Polícia Civil vai investigar o caso que aconteceu na manhã de sexta-feira (4), na Rua Pedro Bala. O vídeo foi enviado para a TV Anhanguera por um
telespectador, que preferiu não se identificar, por meio do aplicativo QVT.


Antes da agressão, os cães aparecem brincando e correndo pela rua. Depois de atingido, o cachorro cai e tem dificuldades para se levantar. Ele se arrasta pelo chão. O agressor desaparece da cena. Em seguida, duas pessoas aparecem para socorrer o cão. Segundo a pessoa que enviou o vídeo, a mulher é a dona do animal. Ela o levou para casa. A TV Anhanguera não conseguiu contato com o homem que aparece no vídeo.

Investigação
Segundo o delegado Luziano Carvalho, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), um procedimento será aberto para investigar o caso. Ele informou que a polícia busca identificar o suspeito, que pode ser indiciado por ter ferido o animal. O vídeo que mostra o que aconteceu pode ser considerado uma prova importante.

"Pela imagem, é muito grave. Quem tem a obrigação de proteger os animais? Somos todos nós. É a autoridade e são as pessoas. O proprietário mais ainda. Ele quem tem de ter o interesse. Nós já conclamamos, procure a polícia também antes que nós iremos à casa dessa pessoa", explica.

Fonte: G1 - GO

Um comentário:

  1. O demo deve ser vizinho e de mal com a vida. Tadinhos! Estavam felizes, brincando. Isso vai dar em nada como sempre. Só a vizinha vai ter que ter cuidado e não deixar solto. Agora foi rodo, depois pode ser veneno.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪