Gente, a história é genial!!!!!
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A Vizzano aliviou a 'barra' da Chloe enviando para sua Luciana um par novo de sandálias.
A Luciana Chaves estava toda contente com suas sandálias novas. Mal sabia ela que essa alegria duraria apenas três dias.
É que sua cachorra, Chloe, não resistiu a fixação dos cães pelos calçados dos seus donos e acabou
“comendo” as sandálias. Ela até tentou recuperar as sandálias, ligando para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para saber se a Vizzano, marca das sandálias, oferecia conserto ou algo parecido.
A atendente pediu para Luciana enviar um e-mail relatando o que tinha acontecido com fotos das sandálias, ou o que tinha restado delas. Um tempo depois, a Vizzano enviou para Luciana um par novinho das sandálias que Chloe destruiu.
“Para aliviar a barra da Chloe, estamos enviando para você um novo modelo, perfeito para você continuar arrasando por aí”, diz a carta que a marca enviou junto com as sandálias.
Luciana compartilhou a história no seu perfil do Facebook e o post viralizou, com mais de 144 mil curtidas, 16 mil comentários e mais de 28 mil compartilhamentos. Nos comentários, as pessoas parabenizaram a iniciativa da Vizzano, que, mesmo sem ter nenhuma culpa de Chloe ter destruído as sandálias de Luciana, enviou um par novo para a cliente.
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A Vizzano aliviou a 'barra' da Chloe enviando para sua Luciana um par novo de sandálias.
A Luciana Chaves estava toda contente com suas sandálias novas. Mal sabia ela que essa alegria duraria apenas três dias.
É que sua cachorra, Chloe, não resistiu a fixação dos cães pelos calçados dos seus donos e acabou
“comendo” as sandálias. Ela até tentou recuperar as sandálias, ligando para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para saber se a Vizzano, marca das sandálias, oferecia conserto ou algo parecido.
A atendente pediu para Luciana enviar um e-mail relatando o que tinha acontecido com fotos das sandálias, ou o que tinha restado delas. Um tempo depois, a Vizzano enviou para Luciana um par novinho das sandálias que Chloe destruiu.
“Para aliviar a barra da Chloe, estamos enviando para você um novo modelo, perfeito para você continuar arrasando por aí”, diz a carta que a marca enviou junto com as sandálias.
Luciana compartilhou a história no seu perfil do Facebook e o post viralizou, com mais de 144 mil curtidas, 16 mil comentários e mais de 28 mil compartilhamentos. Nos comentários, as pessoas parabenizaram a iniciativa da Vizzano, que, mesmo sem ter nenhuma culpa de Chloe ter destruído as sandálias de Luciana, enviou um par novo para a cliente.
FONTE: razoesparaacreditar
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