São estas pessoas que o Bolsonaro ouve..... Tenho tanto medo do que virá, meu Deus!!!! Vou para Plutão!!!!!
-----------------
Apontado pelo próprio presidente eleito como um de seus maiores influenciadores, o escritor brasileiro Olavo de Carvalho mora há muitos anos nos Estados Unidos. Lá, um de seus passatempos favoritos é matar e comer ursos. Olavo chegou a ser apontado pela mídia
brasileira como possível nome para o Ministério da Educação ou para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Até o momento, porém, Olavo tem influenciado Bolsonaro nos bastidores. Ele ajudou na escolha de dois ministros do futuro governo: Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Ricardo Vélez Rodríguez (Educação).
brasileira como possível nome para o Ministério da Educação ou para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Até o momento, porém, Olavo tem influenciado Bolsonaro nos bastidores. Ele ajudou na escolha de dois ministros do futuro governo: Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Ricardo Vélez Rodríguez (Educação).
Ex-membro do Partido Comunista, Olavo transformou-se posteriormente em um nome cultuado pelos simpatizantes da Direita brasileira. Olavo é também defensor da astrologia e chegou a dar cursos de “orientação profissional segundo a astrologia”. Tem vários livros publicados e já atuou como jornalista em grandes veículos do Brasil. Atualmente, dá cursos on-line de filosofia, embora não tenha qualquer formação superior.
Em relação aos animais, Olavo não demonstra qualquer sentimento positivo.
“Comer churrasco de urso é duplamente bom: o gosto é uma delícia e você ainda se vinga em nome de todos os alces, vacas, coelhos e até cães domésticos que ele comeu.” – disse no Twitter em 2016 (veja aqui).
Em 2017, também por meio do Twitter, o escritor usou linguagem chula para se referir aos ursos, animais que ele mais gosta de caçar.
“Fui buscar hoje a minha Henry Big Boy cal. 45-70. Pau no cu dos ursos.” – disse Olavo, tido por seus seguidores como um importante filósofo (veja aqui). “Henry Big Boy cal. 45-70” é o nome de uma nova arma comprada por Olavo para matar ursos.
A prática da caça aos ursos é legalizada nos Estados Unidos e serve de divertimento para pessoas sem o menor respeito pelos animais.
FONTE: vista-se
Que tipo vulgar!! Escritor ???? Com essa linguagem e esssa cabecinha ???
ResponderExcluirÉ para gente cruel assim, que eu desejo uma vida longa, cheia de abandonos, tristezas e doenças...sem a menor culpa
Nojo,nojo,nojo!!! O ser já provou que não tem o menor respeito pela fauna e flora, tragédia total.
ResponderExcluirQue vergonha esse sujeito asqueroso fazer parte desse governo que virá.Dá muito medo do que virá para os animais,pois caçadores são seres fracos em todos os sentidos que só se sentem poderosos com uma arma nas mãos.Lamentável.
ResponderExcluirMas que nojento! Tinha que ser mesmo amigo do Bolsonaro. E o pior está por vir.
ResponderExcluirLixo humano. É a melhor definição pra esse "serumano".
ResponderExcluirComo pode um sujeitinho comunista, nojento e arrogante como esse que assassina animais em país estrangeiro, vir dar palpite no governo de nosso país? Esse desgraçado devia cair encima da arma com ela pronta para disparar e morrer agonizando na floresta, sem nenhuma ajuda.
ResponderExcluirNão se aflijam, como diz o velho ditado: um dia é da caça, o outro é do caçador...
ResponderExcluir