-------------
O tailandês Surachet Klaewkla estava a caminho do trabalho certo dia quando ouviu um estranho e estridente som saindo de um canteiro de obras, próximo de onde estava. Ao se aproximar, percebeu que o som emanava de dentro
de um poço, e que pareciam ser vários filhotes gritando por ajuda há bastante tempo.
Sem hesitar, ele pulou dentro do poço e notou cinco “bolinhas” de lama se movendo, chorando e latindo sem parar. Surachet resgatou um a um, e de volta à superfície, descobriu que as bolinhas de lama eram na verdade cinco lindos cãozinhos recém-nascidos.
O jovem imaginou que a mãe deles estaria dentro do poço ou pelo menos próximo a ele, mas não a encontrou em lugar algum. Felizmente, os filhotes estavam em perfeito estado, saudáveis e sem ferimentos, apenas cobertos de lama. Também, por sorte, que toda aquela não os tenha sufocado.
A história do jovem viralizou nas redes sociais, sendo compartilhada por usuários do mundo inteiro. Os internautas expressaram sua admiração e agradecimento por sua coragem e bom coração diante da situação, além de sua boa vontade em adotar os filhotes. Mal podemos esperar para ver como esses filhotes estarão grandes daqui a alguns anos!
A pessoa que fez isso, não merece viver num planeta tão lindo como a Terra. É o tipo de gente que eu enviaria para colonizar outros planetas, porque teria a certeza de que a viagem seria só de ida.
ResponderExcluir