RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

12/19/2018

Grafiteiros do Rio homenageiam o cão "Manchinha" morto em São Paulo






O caso do cão "Manchinha" alcançou corações em todo lugar..... Aqui no Rio de Janeiro, grafiteiros pintaram a imagem dele e protestaram por sua morte. Nosso amigo Naman viu a obra de arte e nos mandou... Ela foi pintada no muro da linha férrea entre os bairros de Ramos e Olaria. É muito lindo a imagem e o protesto..... 










6 comentários:

  1. Parabéns pela atitude! Nunca esqueceremos!

    ResponderExcluir
  2. Existem animais que chegam para mobilizar pessoas a não serem cruéis com os animais, a serem boas, por isso não se importam de morrer legando a mensagem silenciosa de paz e convivência pacífica entre todas as espécies. Manchinha conseguiu tocar corações humanos com sua morte, sacudir consciências, mas enquanto vivo, poucos percebiam que ele existia, porque não fazia falta nenhuma. Um mártir, super herói que cumpriu sua missão, e agora certamente descansa em paz, ao lado de gente boa e de cachorros legais como ele, no Céu a que fez jus por sofrer tanto na Terra.

    ResponderExcluir
  3. A quinze dias atras perdi minha cachorrinha Luna que entrou em cirurgia de urgência no mesmo dia que manchinha foi brutalmente morto por um ser amaldiçoado que não devia estar no convivio social e infelizmente apareceu na vida de manchinha da pior maneira possível.Várias pessoas foram testemunhas das agressões e não foram em defesa do pobre cão,não sei porque as pessoas se omitem em certas situações, isso precisa mudar se alguém tivesse gritado com esse verme maldito isso não teria acontecido e ela poderia ter um destino mudado .Depois de perder a nossa Luna logo após a cirurgia pois não quisemos eutanasiar na mesa, estamos amargando a saudade e a tristeza e um animal saudável foi morto com crueldade pois além do espancamento esse demônio ainda deu mortadela envenenada a ela.Esse mundo está no fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Leoni, a gente perde chave, celular, perde tempo e perde a hora mas seres queridos, pode crer, a gente não perde não. Eles partem para uma viagem, é verdade, para uma "Dimensão de Acesso Restrito" aos que moram lá, mas nosso amor segue com eles. O tempo de nossa doação irrestrita,em que lhes ofertamos emoções puras, as mesmas que costumamos doar às crianças, segue com eles na qualidade de energia e empoderamento que animais muito amados possuem e não perdem jamais. Cada animal muito amado que "parte" está envolto na atmosfera de seus tutores e vice versa, porque metade dessa luz fica conosco, para que não sejamos esquecidos tanto quanto não os esquecemos. Luna está em paz, fique você também.

      Excluir
  4. Não era um cachorro e sim uma cachorra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou isto? o cachorro que deu entrada no CCZ era um macho.... Queria até saber quem inventou que era uma fêmea....

      Excluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪