Quando a gente ama não tem dificuldade, né mesmo?
----------------
Uma mulher entrou em um bueiro para resgatar seu cão, que fugiu e se jogou na água, na Flórida. O resgate aconteceu na última quinta-feira (30) e Tobey, um daschshund de 7 anos, voltou para casa sem nenhum ferimento.
----------------
Uma mulher entrou em um bueiro para resgatar seu cão, que fugiu e se jogou na água, na Flórida. O resgate aconteceu na última quinta-feira (30) e Tobey, um daschshund de 7 anos, voltou para casa sem nenhum ferimento.
Segundo a dona do cachorro, Andrea Cassidy, aquela era a primeira vez que Tobey saía com um passeador profissional, enquanto ela assistia aulas na Universidade de Tampa. Andrea acredita que, por estar acostumado a caminhar apenas com ela, o animal tenha se assustado com a novidade.
O cachorro se soltou da coleira, correu e atravessou a rua, provocando confusão no trânsito, e finalmente pulou na água, que estava muito gelada. Os policiais que foram chamados não hesitaram em pular atrás, mas não conseguiram pegá-lo.
Tobey entrou então em um duto de escoamento, e os policiais rastejaram até onde ele estava. Mas, assustado com rostos e vozes estranhas, ele fugia deles e se afastava cada vez mais.
Foi então que Andrea chegou ao local e se ofereceu para participar da operação. Os policiais a ajudaram a descer pelo bueiro e, ao ouvir a voz dela, o cachorro finalmente se aproximou.
Aos gritos de “eu o peguei, eu o peguei”, a dona foi retirada do local, com o assustado cão nos braços. Ele estava molhado e muito gelado, e foi logo envolvido em uma manta para evitar hipotermia.
“Toby se soltou, ele correu pela Bayshore, parou o trânsito e então foi para a água. E foi aí que eu cheguei e os policiais estavam aqui – esses caras maravilhosos, que eu amo tanto, entraram na água”, contou ela, ainda nervosa, a um repórter da NBC.
Fonte: G1
Fonte: G1
NO natal do ano passado meu gato escapou e depois de um dia de muitas procuras descobrimos que ele entrou no forro da escola ao lado,não conseguia sair,resultado meu marido quebrou o forro da biblioteca da escola pra poder tirar o danadinho de lá,ainda bem que o forro é de pvc, ainda bem que a escola estava passando por reformas e o pedreiros que nos avisaram do miado que vinha do forro caso contrário ele teria morrido ,tem ficar com dez olhos em cima deles.
ResponderExcluirMuito SHOW!!!!!!!! Adorei. Faria o mesmo.
ResponderExcluirEsse negocio de passeador, transporte de pet oferecido pelas lojas para tosa e banho, sinceramente, não faz minha cabeça. Louvável a atitude de todos, mas a responsável não podia ter passeado antes ou depois com seu amigo, ou ainda, não ter passeado naquele dia? Acontece isso: eles fogem por nao entender a situação, bicicletas e motos de transporte sofrem acidentes com animais a bordo, carros ficam no sol com animais dentro enquanto outros são recolhidos para tosa/banho. #eunãodeixo (agora é moda).
ResponderExcluir