------------------
Perder alguém que você ama é uma experiência terrível.
A vida pode parecer difícil de continuar vivendo depois dessa tragédia. Não há nada pior do que ver alguém que você ama ser tirado de você e não poder fazer nada a respeito.
Em 20 de fevereiro de 2017, uma grande parte da vida de Jessica Woodruff literalmente desmoronou. Um incêndio irrompeu em seu celeiro, lançando um inferno devastador e ardente para os animais lá dentro. O fogo tirou a vida de quatro cabras e um porco. Mas, talvez o mais trágico de tudo, a amada cachorra de Jessica, Daisy, perdeu sua ninhada de filhotes de três semanas de idade.
Daisy ficou abalada após o incidente. Ela ficou deprimida e se recusou a comer. Mas talvez o mais doloroso de tudo foi como a cachorra mamãe desceu ao celeiro todos os dias e sentou do lado de fora da porta, esperando. Ficou claro que ela sentia muito a falta de seus filhotes e ansiava por vê-los.
Nova ninhada de filhotes
Jessica queria desesperadamente ajudar a consertar o coração partido de Daisy. Então, ela teve uma ideia. Ela entrou no Facebook e postou uma solicitação pública, perguntando se alguém conhecia algum filhote local precisando de um lar adotivo. Pouco depois, uma mulher chamada Lorna Murphy respondeu. A cadela de cinco anos de Lorna, Chloe, morrera pouco depois de ter gerado uma ninhada maravilhosa de oito filhotes brancos e pretos.
Lorna e Jessica marcaram uma reunião e Daisy foi junto. Assista ao vídeo para ver o que acontece quando a mamãe vê a nova ninhada de filhotes – simplesmente incrível! Alguns parecem acreditar que os cães não têm sentimentos. Mas esta história realmente prova o contrário!
Parabéns para Jessica por ajudar seu amado amigo a curar. Ninguém deve passar por algo tão triste sozinho, nem mesmo um cachorro.
FONTE: historiascomvalor
Nenhum comentário:
Postar um comentário