RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

10/08/2018

Mulher joga cachorro do segundo andar após discutir com o companheiro

O fato aconteceu há uma semana, mas, não podia deixar de registrar mais um caso bárbaro de pura covardia de uma mulher nojenta e podre..... Tomara a pobrezinha se recuperar e arranjar uma dona decente.....
-------------
Caso ocorreu na Chácara 34 do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, na segunda (1º/10). Animal passou por cirurgia
Do segundo andar, uma cadela foi arremessada da janela de um apartamento localizado na Chácara 34 do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. Vizinhos que viram o caso acusam uma mulher de ter atirado o animal da residência após discussão com o companheiro.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu na manhã de segunda-feira (1º/10). Debaixo do prédio, um rapaz escutou o barulho e foi verificar o que era. Foi então que viu o animal de estimação ferido. Com a queda, a cadela, que caiu sobre uma barra de ferro, teve o estômago perfurado em dois lugares.

Ao encontrá-la, o jovem acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro ao bicho de estimação e o levou para a Clínica Veterinária Lobo, em Taguatinga Norte. Conforme relato da secretária do estabelecimento, Cida Cave, a cachorrinha, identificada como Diana, chegou ao local muito debilitada. “Ela passou por uma cirurgia complicada e segue internada em recuperação. O estado inspira tratamento adequado”, informou.

“Assim que a trouxeram para a clínica, mobilizamos um grupo nas redes sociais e conseguimos todo o dinheiro para custear as vacinas e os materiais usados no procedimento. Ela foi operada pelo veterinário José Lino. O ferro estava atravessado nas costas até a ponta do peito”, acrescentou.

Segundo Cida, Diana está recebendo os cuidados necessários na clínica, que não sabe o que acontecerá com a cadela após a recuperação. “O rapaz que a salvou está interessado em adotá-la”, afirmou a secretária.

Veja a cachorrinha após a cirurgia:

Cida relatou ainda que uma ocorrência foi registrada na polícia e o caso está sendo investigado como maus-tratos a animais, na Delegacia Especial de Proteção ao Meio Ambiente (Dema). “Amo animais e fiquei muito triste pela capacidade de um ser humano ter coragem de fazer isso com um cachorro tão indefeso. É muito desumano. Graças a Deus, ela está bem melhor”, frisou. O Metrópoles tentou localizar a suspeita do crime e o companheiro dela, mas eles não foram encontrados para comentar o assunto.

Fonte: Metrópoles

7 comentários:

  1. Gente do tipo lixo tóxico contaminante. Aguardando ansiosamente o meteoro...

    ResponderExcluir
  2. Mas é sempre assim...briga de casal e quem paga é o pobre do bichinho!!! Porque não se jogou pela janela, seria um lixo a menos no planeta!

    ResponderExcluir
  3. Olha a rica da carinha! Que coisa mais linda! Tomara ser adotada mesmo. E que o tal casal seja responsabilizado e condenado a pagar todas as despesas!!!

    ResponderExcluir
  4. Vadia maldita covarde! Pq nao se jogou de la? Ordinaria
    Escória do lixo do lixo!!!! Q o retorno seja mt mt rapido pra vc,
    Acredito na lei do retorno! E q vc seja mt mt infeliz com esse traste q vc vive!

    C o v a r d e ! Louca miseravel

    ResponderExcluir
  5. vejo e compartilho essa página há anos e estou impressionada com sua capacidade de inventar coisas contra JAIR BOLSONARO.aBSURDOS COLOCADOS SEM DÓ,SE VC É PT EU ATÉ COMPREENDO,PARTIDO DOS FALSOS E BANDIDOS MENTIROSOS,MAS RESPEITE SUA PÁGINA,O GRITO DO BICHO,ERA IMPORTANTE P MIM,ACABOU,SINTO MUITO

    ResponderExcluir
  6. A debiloide que jogou a pobre cachorrinha do segundo andar é petista.So gentalhas, comunistas, que não tem Deus no coração é que fazem estas barbaridades.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪