RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/21/2018

Prefeita se vinga e mata jacaré que havia comido o seu pônei

Se o jacaré comeu o pônei (não houve prova) o fez por instinto... Já a desgraçada mulher, matou o bicho por vingança e ainda chamou uma autoridade para fazer um "abate ético".... Vai pros quintos dos infernos...... 
-----------------
A vingança vem a cavalo. Ou a pônei. O variação do dito popular define bem uma história acontecida em uma fazenda perto
de Goodrich (Texas, EUA). A prefeita da vizinha Livingston decidiu se vingar da morte do seu pônei. E tirou de cena o responsável pela morte: um aligátor (um jacaré americano).
  
Judy Cochran seguiu os rastros do animal durante anos e com tiro de rifle matou o jacaré, de 3,6 metros de comprimento e pesando 272 quilos. "Um tiro na cabeça e ele tombou", disse Judy ao "Houston Chronicle".

"Acreditamos que esse jacaré tenha comido o pônei alguns anos atrás", acrescentou a prefeita, que garantiu que a caça foi "legal e ética". A caçadora disse que o réptil será empalhado. A carne será comida. Abaixo, vídeo mostra o momento em que a vingança se cumpriu:

A história foi tirada de Fox26houston








Fonte: EXTRA

2 comentários:

  1. O jacaré agiu por instinto mas um ser humano já deveria ter aprendido a ser melhor do que um jacaré. Quem sabe amanhã, a mãe do jacaré por instinto, se vingue comendo ela com roupa e tudo. “Olho por olho e o mundo acabará cego” (Gandhi)

    ResponderExcluir
  2. O jacaré teve seu lugar invadido e agiu por instinto, já a vagaba invasora agiu como idiota que é. Quando falo que os americanos são um povo muito vingativo, tem gente que ainda duvida.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪