Minha Santa dos Parafusos Quebrados, me diz para que o mundo precisa de uma criatura assim? isto é o demo em pessoa.... e está solto pra encher a cara de novo e fazer a mesma caquinha.... Dá para ser feliz? ainda bem que as vítimas estão bem atendidas....
----------------
O ajudante-geral de 32 anos que esfaqueou dois cães de rua na Capela do Socorro, Zona Sul, e havia sido preso na sexta-feira (14) quando confessou o
crime, foi liberado pela polícia. A informação foi repassada pela Secretaria de Segurança Pública a VEJA SÃO PAULO na noite de sábado (15).
crime, foi liberado pela polícia. A informação foi repassada pela Secretaria de Segurança Pública a VEJA SÃO PAULO na noite de sábado (15).
Segundo a Divisão de Investigação sobre Infrações de Maus Tratos a Animais (DIIMA), Deiverson Pereira Mendes disse que cometeu o ato porque estava embriagado e que os bichos comiam suas carnes de churrasco. Ele responde ao processo em liberdade e o caso segue em investigação.
Os animais foram resgatados pelo Instituto Luisa Mell e passam bem. O autor foi localizado porque imagens da violência, captadas por celular, chegaram até o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPCC). Foi possível identificar que o local da ocorrência foi na Rua Dover, em frente a uma adega.
De acordo com a ativista Luisa Mell, para conseguir golpear os cães o homem colocou um pouco de carne em uma marmita. “Assim que os cachorros se aproximavam ele dava uma facada”, escreveu ela em sua rede social.
Fonte: MSN
Os,as assassinos soltos na sociedade,se faz com bichos,faz com gentes,Polícia não serve de nada.
ResponderExcluirPor falta de justiça nesse país, dá nos nervos ler notícias como essa.
ResponderExcluirO que um sujeito desse merece?