RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

8/15/2018

Centenas de animais famintos resgatados da fazenda de cabras na Flórida

Gente, o que dá gosto é ver como funcionam as leis nos EUA. Penso que isto mobiliza mais pessoas a trabalhar pelos animais... Enquanto aqui, o país entra em parafuso e o meu Rio de Janeiro vira um território em guerra...... Vou para Plutão!!!!!!
------------------
Centenas de animais de fazenda famintos - alguns presos em suas cercas e quase mortos ou já mortos - foram resgatados de uma fazenda de cabras em Sunrise.
Seu zelador, Kalito Jones, foi preso no domingo e acusado de 17 crimes de crueldade contra animais agravados e sete acusações de confinamento ilegal de um animal.

Jones, de 61 anos, disse à polícia que ele verificava mais de 300 animais na fazenda todos os dias, cuidando de caprinos, vacas, cordeiros, galinhas, patos, perus, pavões e um pônei. Mas policiais e voluntários do grupo sem fins lucrativos Animal Recovery Mission encontraram dezenas de animais morrendo de fome e presos em cercados quando visitaram a propriedade em 28 de junho, segundo os registros.


Cabras, vacas e galinhas foram presas em sete cercados sem comida ou água. Uma cabra morreu em sua gaiola. Outro bode estava morto em uma fogueira, seu corpo parcialmente queimado. Uma ovelha também foi encontrada morta. Ao todo, 17 animais - um cordeiro, uma ovelha, sete cabras e oito galinhas - foram sacrificados ou morreram como resultado de não receber os devidos cuidados, disse a polícia.

Jones, de Lehigh Acres, disse à polícia que ele é o zelador da fazenda há sete anos e verifica os animais três vezes ao dia. Ele fez sua primeira aparição no tribunal segunda-feira de manhã. Seu vínculo foi fixado em US $ 255.000. A polícia diz que eles estão procurando por um segundo suspeito que possuía alguns dos animais da fazenda, localizados dentro de uma área industrial no oeste do Sunrise.


No final de junho, voluntários da Missão de Recuperação de Animais passaram dois dias removendo 304 animais da fazenda em 10895 NW 50th St. próximo a Hiatus Road. "Alguns dos animais estão muito doentes", disse Richard Couto, fundador e investigador principal da Missão de Recuperação de Animais. "Podemos perder mais."

Em 27 de junho, o grupo de resgate de animais enviou um investigador disfarçado à fazenda depois de receber uma denúncia anônima sobre possíveis abusos contra animais. O voluntário alegou que ele veio para comprar uma cabra. Durante sua visita à fazenda, ele tirou fotos e vídeos dos animais famintos, alguns tão doentes e desnutridos que não conseguiam andar.


No dia seguinte, voluntários da Missão de Recuperação de Animais visitaram a fazenda junto com a polícia. Jones deu o consentimento dos salvadores para aproveitar quaisquer animais que estavam em más condições. Eles acabaram removendo todos os animais, incluindo dois cachorros e nove filhotes.

Os animais da fazenda estão sendo tratados no santuário de 100 acres do grupo de resgate, onde permanecerão pelo resto de suas vidas. “As cabras e ovelhas estão no pasto e aprendem lentamente a ter uma vida de lazer”, disse Couto. Casas foram encontradas para sete filhotes, mas seus pais e dois irmãos ainda estão aguardando adoção na Greater Humane Society of Miami.

Fonte: Sun-sentinel

Vejam o vídeo completo do resgate e destinação dos animais..... Vale a pena!

2 comentários:

  1. Realmente o inferno é aqui.

    ResponderExcluir
  2. O que não gosto nos americanos é o sentimento de vingança deles. Se alguém é atacado por algum animal, mesmo que a culpa seja da pessoa, o animal é morto mesmo sabendo que não há necessidade.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪