Gente, que troço espetacular!!!!! chegaremos lá!!!!! tenho fé nos dólares deste príncipe árabe!!!!! amanhã vou publicar outro lance dele..... Agora, gente, cá pra nós: como dinheiro ajuda, né? Axé para o nosso Principe Khaled!
----------
Ele já inaugurou um aquário totalmente virtual.
Já está em funcionamento em Nova Iorque, nos Estados Unidos, um novo local de entretenimento chamado Ocean Odyssey, conforme noticiou o site Hypeness (veja aqui). Trata-se de um aquário de última geração, totalmente virtual, sem água e sem peixes reais.
Por trás da grandiosa obra, que já recebeu mais de 250 mil visitantes nos seis primeiros meses de funcionamento, está o príncipe Khaled bin Alwaleed, da Arábia Saudita. Khaled é o filho mais velho de Alwaleed bin Talal, o homem mais rico da Arábia Saudita e o 26º mais endinheirado do mundo.
O Ocean Odyssey (site oficial) é uma experiência que une tecnologia de ponta e imersiva, dando a oportunidade aos visitantes de conhecerem animais marinhos sem que eles precisem ser retirados do oceano. O projeto é uma parceria do bilionário árabe com o canal de TV por assinatura National Geographic.
Khaled é vegano e costuma publicar bastante sobre o assunto em sua conta verificada no Instagram (veja aqui). Mais do que vegano, Khaled tem despontado como um ativista e é muito direto em seu discurso sobre animais em cativeiro: “Nosso objetivo é erradicar os zoológicos completamente do Oriente Médio. Um zoológico já é demais.” – diz o príncipe.
Após o sucesso de Nova Iorque, Khaled quer levar o Ocean Odyssey a dez grandes cidades do Oriente Médio até o fim de 2019. No vídeo abaixo, é possível ter uma noção do que é o Ocean Odyssey.
FONTE: vista-se
Demais! Dessa maneira zoológicos virtuais tb serão possíveis! Isso sim é usar tecnologia para uma ótima causa!!!
ResponderExcluir"👏"🌍💚✨✨✨
ExcluirAleluia, finalmente muito dinheiro nas mãos de gente inteligente!
ResponderExcluirUm anjo que por acaso é príncipe ou um príncipe que por acaso é anjo. Importante é o que ele pensa, sente e faz com o dinheiro que tem para criar um Planeta Novo. Tudo de bom.
ResponderExcluir