RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/04/2018

MORTE MERECIDA: Caçador abate búfalo, mas acaba morto após ser chifrado

Engraçado que o jornalista disse que que houve vários comentários agressivos na pagina do maldito caçador..... E ele matar animais não é ser agressivo? Além de tudo, são psicopatas!!!!!! Quem está com pena do caçador, levanta o dedinho....
--------------
Caçador abate búfalo, mas acaba morto após ser chifrado por outro membro do rebanho
Um caçador que havia abatido um búfalo acabou morto ao ser chifrado violentamente por outro membro do rebanho. O trágico episódio ocorreu na terça-feira (29/5) às margens do rio Levubu, em Eastern Lowveld (África do Sul).

Claude Kleynhans, de 54 anos, aproximou-se do búfalo abatido a tiros quando foi surpreendido por outro animal. O caçador foi golpeado em artéria femoral e morreu quase instantaneamente, contou o "Metro". Após o anúncio da morte, várias pessoas deixaram comentários agressivos contra Kleynhans em sua página no Facebook.

"Adoro quando caçadores são mortos por animais. Isso me deixa extremamente feliz! Você matou um monte de animais e agora chegou a sua vez, covarde!", escreveu um internauta.


FONTE: extra.globo

3 comentários:

  1. O episódio só foi trágico para o búfalo assassinado, porque para esse imbecil, sinto apenas que não tenha sido morto há anos atrás, pois pouparia a vida de muitos animais. Caçador só é bom morto!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahah ,
    BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. ' Um dia da caça, outro do caçador':)

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪