---------------------
Este vídeo postado na página do Santuario Compasion Animal no Facebook de um burro chamado Pippin sendo regado com beijos por seu zelador é a coisa mais fofa que você verá o dia todo! A conexão entre esses dois é inegável, e a história por trás disso fará seu coração derreter.
Pippin veio de uma vida de abuso. Ele passou 12 anos sem amor, carinho ou afeto de qualquer espécie. Como diz a legenda: "Pippin está descobrindo que há mãos que em vez de bater, acariciar e bocas que em vez de gritar, dão beijos". É por isso que seu zelador Alberto quer ter certeza de que esse menino precioso sabe, sem dúvida que ele é digno de todos os beijos do mundo.
Não podemos imaginar o que Pippin passou no passado, mas podemos ficar animados com o que ele tem que esperar - uma casa segura, amorosa e cheia de todos os beijos que ele poderia desejar. Parece que Pippin não tem vergonha de dar beijos também!
Como você pode ver, os animais da fazenda não são muito diferentes dos seus animais de estimação em casa. Eles são animais afetuosos, inteligentes e sociais - eles também têm suas próprias preferências, aversões e personalidades! Como Pippin, todos os seres buscam a felicidade. A compaixão não é algo que deve ser dirigido apenas a certas espécies, mas a todas as coisas vivas.
Fonte: OneGreenPlanet
A não ser o look, nenhuma diferença entre emoções humanas e animais, porque gratidão, afeto, reconhecimento e amizade não são privilégios de relações humanas entre pais, filhos e irmãos, provando que sentimentos nascidos do coração de uns e outros são muito mais valiosos e duradouros do que a carne mal passada deles, de uns e de outros.
ResponderExcluir