Três homens foram presos na segunda-feira (21) na Praia de Mariscal em Bombinhas, no Litoral Norte, por praticarem a farra do boi. Conforme a Polícia Militar, o animal foi encontrado na faixa de areia perto do mar com sinais de exaustão.
Ainda conforme a PM, enquanto o local era isolado, os farristas fugiram. Os três homens foram localizados, resistiram à ação dos policiais, mas acabaram presos.
Segundo a PM, foram seis horas de trabalho para localizar o boi. Os policiais não informaram o local para o qual o animal foi levado nem a delegacia em que os presos foram alocados. O G1 tentou contato com a Polícia Civil, mas não teve as ligações atendidas.
Crime
A farra do boi é considerada crime, de acordo com o art. 32 da Lei n. 9.605/1998, conforme acórdão do Supremo Tribunal Federal (STF). A pena para quem comete é de três meses a um ano de detenção, com aumento de 1/3 da pena em caso de morte do animal.
FONTE: G1
É só juntar todos esses vagabundos, colocar uma tornozeleira explosiva e enviar para erguer trilhos Assim, servirão para algo útil, acabamos com os protestos de caminhoneiros e o desenvolvimento do país segue.
ResponderExcluir