RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/07/2018

CRUELDADE: criminoso introduz pedaço de pau em cágado do Parque Municipal

Juro que se eu pego este humano vacilão eu cobria ele de tabefes e fazia ele engolir o pedaço de pau a seco para entupir tudo lá dentro.... covarde....
-----------
Um cágado que vive livremente no Parque Ecológico de Itabirito (MG) foi vítima de um criminoso que introduziu um pedaço de pau na boca do animal que varou no ânus.

A coordenadora do parque, Laura Matos, acredita que o fato tenha se dado na noite de segunda-feira (o parque fica aberto até às 20h). Com o frio, os movimentos dos cágados ficam mais lentos o que facilita a ação de covardes. A pouca luz também teria contribuído para que ninguém percebesse o ato. Há cerca de dois animais desse tipo livres no parque. Novos indivíduos costumam aparecer trazidos pelo Rio Itabirito. O cágado é um animal semiaquático.

O ESTADO DO ANIMAL
O animal foi encontrado por uma estagiária na tarde de terça-feira 1º. O bicho está neste momento sob os cuidados diretos do biólogo da instituição e passa bem. “Há placas orientando a respeito do trato com os animais, há vigias, há o apoio da Guarda Municipal, mas não dá para controlar o coração das pessoas. Só mesmo um psicopata para fazer um negócio desses”, disse a coordenadora.

Para assistente de divisão do parque, Clariene Matias, “algum maldoso, sem serviço, fez isso com o pobre do bicho”. Para ela, pessoas que têm esse tipo de atitude “são capazes de fazer coisas piores inclusive com um humano”. No Brasil, maltratar animais de qualquer espécie é considerado crime ambiental, segundo prevê o art. 32 da Lei nº 9.605 de 1998, com pena de detenção de três meses a um ano e multa. Não se sabe quem foi o criminoso que cometeu a atrocidade.

FONTE: minutomais

3 comentários:

  1. Gente má! Tomara que outra criatura má faça o mesmo com este indivíduo ! Nojo!!!!

    ResponderExcluir
  2. É o fim da picada uma atitude dessas! Isso me faz desacreditar, completamente, na raça humana. Que dor que esse bichinho deve ter sentido!

    ResponderExcluir
  3. Sigam os ensinamentos do capitão Nascimento: põe o covarde de quatro e enfia o cabo de vassoura no rabo pra sair pela goela. Se depois disso, ele conseguir falar, perguntem o que achou da experiência.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪