RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/15/2018

EXPLORAÇÃO ANIMAL: Aumenta criação de ovelhas no Paraná... boicote já!!!!

Estou publicando a informação para todos saberem do aumento no investimento em criação de ovelhas que serão, muitas delas, exportadas em navios de terror como na foto. Campanha a ser feita: "Paraná, Estado explorador de ovelhas" . Nada contra nossos amigos queridos daquele Estado, mas tudo contra os criadores de animais para abate.... lembrando que lá, também, tem alguns abatedouros do método halal..... ah, e outra coisa: me parece que é o estado que tem mais muçulmanos.... lembrando que são praticantes do "Dia do Sacrifício".... A investigar, amigos!!!!!

---------------------
Criação de ovelhas e carneiros cresce 20% ao ano no Paraná
Com o mercado em alta, o fortalecimento do negócio tem sido a reprodução através de inseminação artificial.
O setor de ovinocultura tem ganhado mercado no Paraná. O melhoramento genético dos cerca de 800 mil animais criados no estado tem garantido mais qualidade à carne e conquistado o consumidor.

Por ano, a criação das ovelhas e carneiros tem crescido 20% em todo o Paraná. Com o mercado em alta, o fortalecimento do negócio tem sido a reprodução através de inseminação artificial.


Fonte: G1 Paraná

4 comentários:

  1. Quando irá acabar tanta exploraçao e estupidez religiosa? So mesmo um cataclisma, tsunami, terremoto para por fim a tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE...(OU FELIZMENTE....NÃO SEI...)...SÓ QDO. JESUS VOLTAR E DAR UM BASTA EM TODO O MAL...(ONDE HOUVER OS SERES HUMANOS, VAI HAVER MISÉRIA...).

      Excluir
    2. Ou uma super bactéria! Não é possível continuar desse jeito...

      Excluir
  2. Essa humanidade hipócrita vive relembrando o holocausto ocorrido durante as guerras, mas continuam repetindo a mesma bestialidade, agora com seres ainda mais indefesos.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪