RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/23/2018

BRINCADEIRA PERIGOSA: Menino irrita cão e ele morde seu rosto....

Gente, tem paciência.... que cachorro atura um garoto chato deste? abusou? toma...... Duvido que faça de novo..... Eitcha, que saturação!!!!!
----------------
MENINO LEVA MORDIDA DE CACHORRO AO VIVO
O Davi tem como seu cãopanheiro nas suas lives o Alvin, seu cãozinho. Ele só não esperava que o cachorro fosse se irritar com as brincadeiras que estava fazendo quando de repente em uma live (ao vivo), o cachorro morde o menino e ele interrompe a live. Chega a ser engraçado pelo desespero dele ainda mais quando a mãe grita - "Minha nossa senhora" . O cãozinho e o Davi estão bem como vocês podem ver nesse vídeo completo.

7 comentários:

  1. Certa vez, na minha cidade, um cão São Bernardo, o campeão de paciência entre os cães, mordeu um menino de uns 10, 11 anos no rosto. O povo ficou apavorado, irado, etc. Porém, depois se soube o que aconteceu: o menino estava com uma agulha de tricô cutucando dentro do nariz do cachorro!!! Mas vê se não dá vontade de arrancar os cabelos da criatura!!! Por isso, sempre tem de se informar sobre o que aconteceu, porque raramente é por culpa do animal que ele toma uma atitude agressiva, a não ser que tenha sido criado de forma errada.

    ResponderExcluir
  2. O cachorro deu sinais que estava irritado. Quem não ficaria com um debilóide como esse? Meu vizinho tem um neto igual. Puxava o rabo, orelha, pelos e a cachorrinha reagiu. Mordeu. Deram fim na pobrezinha que já era de idade, cega e sem faro. Dias depois eu estava a porta da garagem para levar um dos meus para passear. Do lado de fora o pestinha ao lado da mãe começou a cutucar o meu com uma varinha. A mãe olhando e não falava nada. Precisei eu falar. Quer tomar outra mordida? A mãe me olhou de cara feia. Cara feia é fome desgraçada. A função dos pais é educar, não achar bonitinho o que "lindo" rebento faz.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com pena do garotinho, ele estava fazendo carinho e não machucando. Essa raça de cachorro é assim mesmo, deve-se conhecer muito bem porque eles tem personalidade forte.
    Enfim, espero que ele perdoe o cão, se recupere depressa e tome mais cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena? o garoto estava apertando o cachorro,e ele já estava dando sinais de raiva , foi merecido!

      Excluir
  4. Conheço a figura! Esse menino é hiper mimado! Chuta o carro pai no meio da rua e o faz passar vergonha aonde estiver! Grita berra na rua e chama o pai de vagabundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE ISSO? Falar é facil, quero ver provar

      Excluir
  5. Menino de 1 ano é mordido por cachorro em restaurante de Vila Velha

    https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/02/2022/menino-de-1-ano-e-mordido-por-cachorro-em-restaurante-de-vila-velha

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪