RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/28/2018

Um dia na vida de um abrigo de animais na Rússia

Sem apoio nenhum do governo, os abrigos russos vivem na miséria..... Esta vida dos protetores não é mole em qualquer lugar deste mundo.... Estas empresas de luz, gas e tel deveriam contribuir com, ao menos, 1 real por conta e dividir o total com as ongs brasileiras que também estão em petição de miséria, embora em melhores condiçoes do que aqueles da Rússia.... Triste não poder ajudar aquela gente incrivel da proteção animal deste país que está mandando matar os cães de rua por conta da Copa.
------------------
Estes pobres cães e gatos são mantidos neste abrigo em péssimas condições. Na Rússia, ninguém se preocupa com animais vadios, exceto com a fonética. Eles não têm dinheiro para criar condições normais para mantê-los.

Fonte: LiveMail

2 comentários:

  1. Apenas para variar há uma meia dúzia de gatinhos no local enqto que o número de cães é infinitamente maior...O ser humano é mau caráter em qquer lugar deste infeliz mundo.

    ResponderExcluir
  2. Essa realidade pelo mundo a fora, só será efetivamente mudada quando a consciência do ser humano sofrer uma drástica transformação, com relação ao abandono e maus tratos. Só nos resta agradecer e pedir que sejam ainda mais abençoados, àqueles que se dedicam a cuidar e dar carinho em todos os abrigos do planeta.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪