RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/12/2018

Abandonada em lixão, cachorra idosa e paraplégica ganha final feliz

Que maravilha quando acontece estas adoções, não? esta é muito especial porque vai ser adotada por alguém de SP estando em Fortaleza. Deus a abençoe juntamente com sua adotante....
--------------
Mel é de Fortaleza e foi adotada por uma família em São Paulo. Voluntários viajam sete dias para buscá-la de carro

Mais um caso de abandono vem movimentando as redes sociais. A boxer Mel, de 15 anos, foi deixada em um lixão na cidade de Fortaleza para morrer. Além de idosa, a cachorra é paraplégica e necessita de cuidados especiais. Mas o final feliz começou quando voluntários encontraram uma família em São Paulo interessada na adoção.

Mel havia sido resgatada, doada e abandonada novamente. A advogada Renata Bueno ficou sabendo da história e resolveu acolher o animal. “Vi o desespero da Alessandra Walckiers, a moça que a divulgou implorando uma solução. Como já tenho quatro idosos em casa, não aguentei saber que ela não tinha um lar e foi colocada na rua. Fiquei muito penalizada e quis mostrar que é amada e vai ser cuidada até o fim”, explica.

A tarefa não seria fácil, mais de 6.000 km separavam adotada e adotante. A velhinha também não aguentaria o transporte de avião. Foi aí que outros dois voluntários, Renato Zuzarte e Priscila Bonfante, também de São Paulo, se ofereceram para buscá-la no nordeste. “Eu me disponibilizei e as meninas começaram a fazer o rateio para custear. Também consegui um carro emprestado”, conta o empresário. A viagem deve chegar ao fim na próxima quinta (12), após sete dias de estrada.

A nova dona diz que está ansiosa para receber a cachorra. “A rotina é que vai mostrar os cuidados necessários. Como ela é cadeirante, vou providenciar um saco de arrasto para que não tenha atrito ao se locomover”, diz. “Muitos podem achar loucura, mas se a Mel durar apenas 1 mês ou até mesmo apenas a viagem, já vai valer a pena. Ela vai conhecer o amor verdadeiro”, completa Renato.

FONTE: meuestilo.r7

2 comentários:

  1. E ela vai ser muito feliz com certeza.Agora vamos lá hein, ninguém de fortaleza pra adotar e respeitar esse anjinho,nossa é demais né.

    ResponderExcluir
  2. A maioria do povo brasileiro só se interessa se os animais estiverem bem, alegres, saltitantes. Apresentou qualquer problema, não pensam duas vezes em abandonar como se fossem um monte de lixo. Tomara que sobreviva a essa dura viagem!!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪