RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

3/17/2018

Vaca é amarrada e arrastada por policiais na Indonésia

Gente, se policial faz isto imagina o resto dos cidadãos..... Se bem que foram estes que se revoltaram e denunciaram, ou seja, nem tudo está perdido.... De alguma forma acho que as pessoas estão se tornando mais sensíveis ao sofrimento dos animais....
----------
Além disso, alguns cidadãos indignados com os maus-tratos registraram as imagens e publicaram na internet

Uma vaca foi amarrada em um caminhão da polícia e cruelmente arrastada em South Sulawesi, na Indonésia. O caso ocorreu após a fuga de outras cinco vacas que supostamente estavam correndo pelas ruas.

As autoridades foram acionadas para realizarem o resgate do animal, porém a vaca foi amarrada pelo pescoço em um veículo que circulou pelas ruas da cidade em uma velocidade considerável, enquanto a vaca cruelmente amarrada precisava correr para acompanhar o caminhão. O animal exausto não conseguiu correr por muito tempo e sofreu ferimentos.

Além disso, alguns cidadãos indignados com os maus-tratos registraram as imagens e publicaram na internet. Uma testemunha do caso afirmou no Facebook: “É assim que a polícia municipal trata e o animal que eles resgatarem? Eles não têm piedade, mesmo que seja um animal, deve ter lástima. Eles apenas amarraram-no a um carro de patrulha e arrastaram-no, até que estivesse sangrando.”

Conforme a lei indonésia, os crimes de crueldade animal são punidos com uma pena de prisão máxima de até três meses ou uma multa máxima de 4,500 rúpias, o equivalente a 1 real e dez centavos.

O responsável pelo animal foi multado em 1 milhão de rúpias por violar a lei sobre controle e cuidado de vacas e recebeu novamente a vaca. A polícia não quis comentar sobre o caso. Embora o abuso de animais seja abundante, há pouca proteção legal para animais na Indonésia, ativistas dos direitos animais clamam por punições mais severas para casos de maus-tratos contra os animais no país.


FONTE: 24horasnews

Um comentário:

  1. Todas as espécies são sagradas, porém diante das vacas deveríamos de joelhos lhes pedir perdão, porque não apenas são mortas para consumo humano de sua carne mas durante toda a sua vida matam sua alma, um pouco a cada dia, roubando-lhes a liberdade de conceber, parir e nutrir seus bebês, roubados delas para serem comidos, separados do convívio materno como não se deve separar bebês e mães humanos, este crime hediondo. Todas as lágrimas derramadas por elas, em nome da compaixão e do respeito a estes seres cuja única riqueza é criar suas crianças, todas as lágrimas são poucas e impossível lhes pagar tudo o que lhes devemos, nestes milênios de crueldade, desrespeito, desamor e insanidade de humanos que não valem tanto quanto elas valem, nem sabem de amor e paciência tanto quanto elas sabem em seu grande coração.
    http://www.mudaomundo.org/factos/leite
    https://anda.jusbrasil.com.br/noticias/222918357/tortura-e-infanticidio-por-que-os-veganos-nao-consomem-leite

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪