Gente, é demais né não? bem se vê a negligencia que a empresa pratica contra o destino dos animais.
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Um voo da United Airlines fez uma escala inesperada em Akron, Ohio (EUA), após um passageiro que não estava na lista de embarque ter sido descoberto a bordo: um cachorro.
Foi a terceira falha envolvendo a empresa aérea e cães na semana passada. Nesse caso, o animal, que tinha Akron como destino, havia sido embarcado erroneamente na aeronave que seguia de Newark, Nova Jersey, para Saint Louis, Missouri.
O caso aconteceu na quinta (15), em meio à repercussão da morte do buldogue francês Kokito, colocado no compartimento de bagagem de mão, e de o pastor alemão Irgo ter sido enviado por engano para o Japão. Nesse terceiro caso, não foram divulgados nome ou raça do animal. Maggie Schmerin, representante da United, disse à CNN que o cão foi entregue em segurança ao tutor.
Segundo a emissora, a empresa aérea ofereceu uma compensação aos 33 passageiros pelo atraso causado pelo desvio. A forma de compensação não foi informada. De acordo com o jornal The Washington Post, Ian Petchenik, um porta-voz da empresa de dados de voos Flightradar24, afirma que a viagem deveria durar, em média, duas horas, mas levou o dobro –com aproximadamente uma hora e meia no chão em Akron.
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Um voo da United Airlines fez uma escala inesperada em Akron, Ohio (EUA), após um passageiro que não estava na lista de embarque ter sido descoberto a bordo: um cachorro.
Foi a terceira falha envolvendo a empresa aérea e cães na semana passada. Nesse caso, o animal, que tinha Akron como destino, havia sido embarcado erroneamente na aeronave que seguia de Newark, Nova Jersey, para Saint Louis, Missouri.
O caso aconteceu na quinta (15), em meio à repercussão da morte do buldogue francês Kokito, colocado no compartimento de bagagem de mão, e de o pastor alemão Irgo ter sido enviado por engano para o Japão. Nesse terceiro caso, não foram divulgados nome ou raça do animal. Maggie Schmerin, representante da United, disse à CNN que o cão foi entregue em segurança ao tutor.
Segundo a emissora, a empresa aérea ofereceu uma compensação aos 33 passageiros pelo atraso causado pelo desvio. A forma de compensação não foi informada. De acordo com o jornal The Washington Post, Ian Petchenik, um porta-voz da empresa de dados de voos Flightradar24, afirma que a viagem deveria durar, em média, duas horas, mas levou o dobro –com aproximadamente uma hora e meia no chão em Akron.
FONTE: bompracachorro
Talvez um processo milionário, fizesse com que essas linhas aéreas se responsabilizassem pelos animais. Parece que só dói quando acertam as contas bancárias.
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