RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

2/08/2018

Homem flagrado com cachorro amarrado fora de carro se apresenta à polícia em Timbó

A história do camarada pode até ser verdade, mas, a gente fica sem ver o cachorro pra conferir se está bem mesmo....
-----------
O condutor afirmou que o animal estava abandonado e machucado e o levou para casa para que pudesse aplicar uma medicação

Um flagrante gravado na cidade de Timbó ganhou repercussão nas redes sociais. As imagens, feitas na manhã do último sábado (3), mostram um cachorro preso por uma corrente do lado de fora de um carro em movimento.

A cena foi gravada pelo guarda de trânsito Júlio César Nardes, que fez o acompanhamento do veículo e registrou um boletim de ocorrência por maus tratos aos animais. Na manhã desta terça-feira (7), Paulo Leandro, condutor do veículo, se apresentou à delegacia da cidade de forma espontânea e relatou o acontecimento.

Julio é guarda de trânsito em Blumenau e, mesmo de folga, resolveu fazer o acompanhamento do veículo enquanto a namorada tentava contato com a Polícia Militar por telefone. Sem conseguir falar com a PM, o casal resolveu fazer a abordagem. Após uma discussão, Paulo informou que o animal era dele e que não estava maltratando, mas sim o levando para casa. Ainda afirmou que maus tratos seria abandonar o animal.

Em entrevista à RICTV na manhã de terça-feira (6), o condutor deu outro depoimento em sua defesa, afirmando que o animal estava abandonado e machucado, por este motivo estava levando o cachorro para casa para que pudesse aplicar uma medicação. Por ser um animal bravo, não conseguiu colocá-lo para dentro do carro. Paulo ainda ressalta que o animal está bem cuidado e que, se o dono quiser recuperá-lo, basta entrar em contato.


FONTE: ndonline

3 comentários:

  1. Será que dá pra acreditar nesse cara? Ele parecia não estar em alta velocidade. Pode até ser verdade.

    ResponderExcluir
  2. O cara é um grande mentiroso...reportagem mal feita, jornalista tinha que questionar + e mostrar a cadela. Tenho certeza que ele ia abandonar, se é que não abandonou, a cadela com bicheira.

    ResponderExcluir
  3. Numa coisa ele tem razão: ao invés do guarda municipal só filmar e denunciar, por que ele não perguntou o que acontecia e ofereceu ajuda?

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪