RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

12/02/2017

Homem deixa, deliberadamente, sua cadela de estimação congelar até a morte - Rússia

O mundo não precisa de gente assim.... a não ser que todos nos concordemos que o inferno é aqui e que os demônios estão a solta..... Do contrário, como entender um ser tão cruel entre tanta gente boa? Deus me perdoe, mas, acho que ele mesmo perdeu a mão com o tal "serumano"....
-------
Quando se trata de amor incondicional, os cães muitas vezes
superam a lista. No entanto, ultimamente muitos de nós se depararam com histórias narrando brutalidades feitas contra essas criaturas inocentes. A adição à lista é um incidente que, segundo notícias, aconteceu em Yakutsk, na Rússia, que é a cidade mais fria do mundo.

De acordo com o DailyMail, o dono de um animal de estimação congelou deliberadamente sua cadela de estimação depois de derramar água sobre ela e depois jogá-la em seu canil ao frio de 32C. O incidente veio à tona quando protetores de animais encontraram o cachorro em estado congelado, que estava chorando com apenas uma única pata livre para se mover. O resto do corpo estava congelado no chão. 

Mesmo quando os ativistas voluntários conseguiram libertar a cadela do gelo e levá-la às pressas para o veterinário, o animal não sobreviveu. Imagens dolorosas mostram a cadela com os olhos ainda abertos e assustados, acenando pateticamente sua pata para se soltar.

Uma das voluntárias  disse ao site de notícias: "Os olhos, eu nunca vou esquecê-los. Você já viu o olhar de um ser que queria viver, mas que já estava morrendo?  Uma petição foi assinada por mais de 10 mil russos para se fazer justiça ao caso. O homem, que é responsável pelo ato, não foi nomeado, mas, disse que já havia feito a mesma coisa outras vezes.


Fonte: India Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪