Covardão!!!!! ainda bem que o mequetrefe foi punido de alguma forma.... se livrou da cadeia, mas teve que trabalhar de graça.... nojento!!!! Se isto acontece na Inglaterra imagine no resto do mundo.... o tal "serumano" independe de qualquer situação ou local neste mundo....
-------------
O vídeo mostra o momento em que um bandido esmagou uma prancha de madeira ao redor da cabeça de um pônei. Connie Mullane, 24, recebeu uma proibição vitalícia de possuir cavalos depois que ele foi pego no vídeo realizando o horrível ataque ao cavalo que estava sendo usado em um carrinho.
O pônei branco pode ser visto em sofrimento depois de ser atingido por Mullane, em 20 de maio de 2017. Mullane admitiu que causou sofrimento desnecessário a um pônei em 20 de maio de 2017, infligindo trauma de força e violência física, contrariamente à seção 4 da Lei de Bem-estar dos Animais 2006, quando ele compareceu diante da Corte de Magistratura de Bristol.
Ele foi poupado da prisão, mas, deu 200 horas de trabalho não remunerado e ficou proibido de trabalhar em qualquer setor que tenha equinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário