---------
Uma mamãe girafa branca e seu bebê foram flagrados a partir de uma câmera escondida em um raro momento muito esperado pelos conservacionistas ao norte do Quênia. Os animais adoráveis foram capturados em vídeo por guardas de parques do Programa de Conservação de Hirola (HCP), enquanto passeavam calmamente por um campo.
No caso de você se perguntar por que as girafas são excepcionalmente brancas e não terem sua cor típica marrom e laranja, é porque elas têm leucismo e não albinismo propriamente. Trata-se de uma condição genética em que os níveis de vários pigmentos nas células da pele são reduzidos. A dupla foi descoberta pela primeira vez pelos aldeões locais que depois chamaram a atenção dos guardas de parque.
A mamãe girafa é vista se balançando para frente e para trás, o que é realmente um sinal de advertência ao seu bebê para se esconder entre os arbustos. Park Rangers revelou que este é um momento particularmente raro e que as últimas girafas brancas foram vistas pela última vez no Quênia e na Tanzânia há muito tempo. Veja só o vídeo desses animais raros e de uma beleza estonteante. Com certeza será uma das coisas mais belas que você irá ter visto em sua vida:
Fonte: Boa Informação
Nenhum comentário:
Postar um comentário