RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

10/28/2017

O cruel vídeo no qual dois homens amarram e torturam um rato por "roubar" comida - Índia

Quem costuma fazer isto são os chineses. Vejam ao final duas postagens nossas mostrando outros casos e outros dois vídeos que achei ao pesquisar mais sobre o assunto. Agora, a gente tem que questionar todo dia: será que as pessoas que fazem isto são humanas ou são demônios? O mundo precisa deles?
---------------
O roedor grita de dor no vídeo toda vez que o atingem com
uma vara
Dois homens gravaram como torturaram e bateram em um rato depois de pegá-lo roubando em sua loja. O rato teria ido em sua loja em Mysore, no sul da Índia, todas as noites, alimentando-se de seus mantimentos e destruindo outros itens. Ramanna, um dos homens, teria sido incapaz de pegar o rato até que finalmente caiu em sua armadilha.


Como vingança, ele amarrou os membros do pequeno roedor a um frasco de vidro com cordas verdes e o açoitou com uma vara e os resultados podem ser vistos em um vídeo chocante. A vil tortura causada ao pobre rato foi capturada em um vídeo de 32 segundos de duração, segundo os informes, registrado pelo amigo de Ramanna em um telefone celular.


Nas imagens, doloroso e humilhante, o rato tenta esquivar sem sucesso das chicotadas movendo o rosto de um lado para o outro. Nem o choro ou o gemido do pequeno animal foi suficiente para evitar que seus agressores parassem sua agonia.  Um dos golpes foi tão forte que o jarro acabou caindo no chão ainda com o rato amarrado. Naquele momento, o riso é ouvido novamente. Ao pegar o recipiente e colocá-lo sobre a mesa, o roedor aparece sofrendo de dor e pânico enquanto mantém a cabeça de frente para o teto.

O evento escandaloso ocorreu em Mysore, sul da Índia, e de acordo com um oficial da polícia do país, o torturador responde ao nome de Melahalli Ramanna.  À medida que o pobre rato gemia, pode ser ouvido repetidamente : "Será que vai poder comer farinha e trigo novamente?" O homem bate tão duro em um ponto em que o jarro cai da mesa antes de pegá-lo novamente.


Seu amigo pode ser ouvido rindo no fundo e dizendo que o vídeo ficaria bem se a música pudesse ser adicionada antes da cena final.  Infelizmente, não sabemos o destino do roedor. No entanto, torturar um animal - seja um rato, uma formiga, um cachorro ou um leão - não é engraçado e não é um ato de se orgulhar. A crueldade animal e os maus tratos nunca serão um ato de entretenimento, nem pode fazer com que você ache engraçado.

Anthony Rubin, um oficial de bem-estar animal de Chennai, na Índia, disse: "Este é realmente um vídeo perturbador. Eu não sei para onde o mundo está indo. "Como uma pessoa pode torturar um animal assim?  Essas pessoas são uma séria ameaça para a sociedade e ações devem ser tomadas contra essa pessoa para que ele saiba o que é certo e o que está errado. Não é assim que os animais devem ser tratados. Isso é tortura".

Fonte: The Sun e PlayGround
=========

Vejam matérias citadas no meu comentário:
Outro caso na China


Este aqui, um brasileiro idiota fez dublagem da tortura do animal com elástico feito na China

8 comentários:

  1. mata rato kkkkkk bateria mais no rato bando porra de pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é dentista pessoas como você merecem morrer

      Excluir
    2. coitado dos dentistas kkkkkkkk vive cuidando dos seus dentes

      Excluir
  2. porra o rato rouba os bagulho kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho muito engraçado vocês defendendo esse rato com cara de tongo aí no vídeo, mas ninguém pensa na situação financeira do cara, se tem filhos pra sustentar, não dane-se, o que importa é o rato né? queria ver aqui no Brasil com essa situação de merda que tá, se você tivesse apenas um mercadinho pra sustentar sua família, e viesse um roedor desgraçado roubar tudo, se tu ia passar a mão na cabeçinha, vai ter gente me chamando de doente, mas doente pelo que exatamente? por ligar mais pra minha família do que pra um bicho imundo que vive no esgoto e passa milhares de doenças? me poupe, vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer o que, sempre vai ter os imbecis kkkkkk

      Excluir
  4. bateu foi pouco

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪