Quem costuma fazer isto são os chineses. Vejam ao final duas postagens nossas mostrando outros casos e outros dois vídeos que achei ao pesquisar mais sobre o assunto. Agora, a gente tem que questionar todo dia: será que as pessoas que fazem isto são humanas ou são demônios? O mundo precisa deles?
---------------
Dois homens gravaram como torturaram e bateram em um rato depois de pegá-lo roubando em sua loja. O rato teria ido em sua loja em Mysore, no sul da Índia, todas as noites, alimentando-se de seus mantimentos e destruindo outros itens. Ramanna, um dos homens, teria sido incapaz de pegar o rato até que finalmente caiu em sua armadilha.
Como vingança, ele amarrou os membros do pequeno roedor a um frasco de vidro com cordas verdes e o açoitou com uma vara e os resultados podem ser vistos em um vídeo chocante. A vil tortura causada ao pobre rato foi capturada em um vídeo de 32 segundos de duração, segundo os informes, registrado pelo amigo de Ramanna em um telefone celular.
Nas imagens, doloroso e humilhante, o rato tenta esquivar sem sucesso das chicotadas movendo o rosto de um lado para o outro. Nem o choro ou o gemido do pequeno animal foi suficiente para evitar que seus agressores parassem sua agonia. Um dos golpes foi tão forte que o jarro acabou caindo no chão ainda com o rato amarrado. Naquele momento, o riso é ouvido novamente. Ao pegar o recipiente e colocá-lo sobre a mesa, o roedor aparece sofrendo de dor e pânico enquanto mantém a cabeça de frente para o teto.
O evento escandaloso ocorreu em Mysore, sul da Índia, e de acordo com um oficial da polícia do país, o torturador responde ao nome de Melahalli Ramanna. À medida que o pobre rato gemia, pode ser ouvido repetidamente : "Será que vai poder comer farinha e trigo novamente?" O homem bate tão duro em um ponto em que o jarro cai da mesa antes de pegá-lo novamente.
Seu amigo pode ser ouvido rindo no fundo e dizendo que o vídeo ficaria bem se a música pudesse ser adicionada antes da cena final. Infelizmente, não sabemos o destino do roedor. No entanto, torturar um animal - seja um rato, uma formiga, um cachorro ou um leão - não é engraçado e não é um ato de se orgulhar. A crueldade animal e os maus tratos nunca serão um ato de entretenimento, nem pode fazer com que você ache engraçado.
Anthony Rubin, um oficial de bem-estar animal de Chennai, na Índia, disse: "Este é realmente um vídeo perturbador. Eu não sei para onde o mundo está indo. "Como uma pessoa pode torturar um animal assim? Essas pessoas são uma séria ameaça para a sociedade e ações devem ser tomadas contra essa pessoa para que ele saiba o que é certo e o que está errado. Não é assim que os animais devem ser tratados. Isso é tortura".
Fonte: The Sun e PlayGround
=========
Vejam matérias citadas no meu comentário:
Outro caso na China
Este aqui, um brasileiro idiota fez dublagem da tortura do animal com elástico feito na China
mata rato kkkkkk bateria mais no rato bando porra de pena
ResponderExcluirVc é dentista pessoas como você merecem morrer
Excluircoitado dos dentistas kkkkkkkk vive cuidando dos seus dentes
ExcluirDigo doentio*
ResponderExcluirporra o rato rouba os bagulho kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAcho muito engraçado vocês defendendo esse rato com cara de tongo aí no vídeo, mas ninguém pensa na situação financeira do cara, se tem filhos pra sustentar, não dane-se, o que importa é o rato né? queria ver aqui no Brasil com essa situação de merda que tá, se você tivesse apenas um mercadinho pra sustentar sua família, e viesse um roedor desgraçado roubar tudo, se tu ia passar a mão na cabeçinha, vai ter gente me chamando de doente, mas doente pelo que exatamente? por ligar mais pra minha família do que pra um bicho imundo que vive no esgoto e passa milhares de doenças? me poupe, vai!
ResponderExcluirfazer o que, sempre vai ter os imbecis kkkkkk
Excluirbateu foi pouco
ResponderExcluir