RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

10/27/2017

Mensagem infeliz de funcionário faz com que EMBRAER seja bombardeada nas redes sociais

Mas este camarada podre merecia levar um susto.... e como a matéria diz, hoje em dia, a causa animal está se fortalecendo dentro da sociedade mundial. Quem não tomar ciência disto vai se dar mal. Aliás, já rodou pelo exterior. Vejam abaixo.
-----------
A internet não perdoa.
Uma publicação infeliz no Facebook de um empregado da EMBRAER sobre maus tratos com animais, tem rendido dores de cabeça à empresa aeronáutica. Talvez por raiva de algum bichano, ele usou da rede para publicar a seguinte mensagem:

Mensagem publicada em perfil na rede social 
(Divulgação / Facebook)

A publicação rendeu quase 600 compartilhamentos e a pessoa que fez a infeliz publicação, excluiu sua conta da rede social. Não adiantou. Os seus dados pessoais, telefones e endereço residencial foram publicados e compartilhados por diversas pessoas. A página de EMBRAER também foi bombardeada de mensagens:

Resposta da empresa a indignação com a declaração com o funcionário 
(Reprodução / Facebook)

Ou seja, cada dia mais é preciso ter responsabilidade com temas sensíveis e caros para as novas demandas da sociedade. A causa animal é uma delas, onde teremos mais bons e calorosos embates e debates. O cara foi infeliz na sua publicação e de certa forma merece punição de acordo com o que prevê a lei.

Mas é preciso ter equilíbrio e tranquilidade ao tratar deste tema, o exagero pode punir não só a sua pessoa, como seus familiares por um ato irresponsável. Não vou divulgar o nome da pessoa, pois seria uma irresponsabilidade, mas o fato é grave em si ao dizer que gostaria de praticar violência com animais.

Meu repúdio à atitude deste cara. E temos que tomar cuidado quando mexemos com a vida de qualquer criatura.

Fonte: Blog do Mello
==========

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪