Fico até com pena quando alguém enaltece a Índia dizendo que eles amam os animais e que lá eles são sagrados..... ô, coitado!!!! sabe nada!!!!!!!
----------
Em um ato chocante e vergonhoso de crueldade contra os animais, mais de 150 cães vadios foram envenenados na aldeia Belagutti de Karnataka, no distrito de Davangere. O incidente que aconteceu no sábado chegou à luz apenas
depois que as pessoas publicaram vídeos de cães morrendo alegadamente por envenenamento.
"Foi cruel, incomparável. Os cães foram empilhados, nem sequer foram enterrados corretamente. A maioria deles se decompôs devido ao veneno e apenas cerca de 80 carcaças podem ser retiradas para pós-mortem. O panchayat fez isso na tentativa de se livrar de perdas na área ", disse Harish KB, um oficial de bem-estar animal trabalhando com a Compassion Unlimited Plus Action (CUPA).
Ativistas dos direitos dos animais agora apresentaram uma queixa contra as autoridades do Panchayat, acusando-os de crueldade animal. De acordo com alguns relatórios, o Panchayat deu o passo extremo para matar após um recente aumento de ataques de cães e vários casos de raiva relatados na área.
Em Karnataka, houve um aumento no número de cães abandonados nos últimos dois anos. Somente em Bengaluru, há pelo menos 3,5 cães perdidos. O rápido crescimento da população perdida deve-se, em grande parte, ao fracasso das autoridades no programa de esterilização para controlar a taxa de natalidade.
Fonte: India Times
------
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário