RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/30/2019

Vereadora quer levantar os números de maus-tratos a animais em Joinville

Tânia Larson quer saber quantas multas e advertências por maus-tratos em animais foram aplicadas em Joinville no ano passado. A vereadora do SD também quer informações sobre as equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente envolvidas na fiscalização de temas envolvendo a causa animal. Em novembro de 2018, mudança em lei municipal ampliou o número de situações entendidas como maus-tratos.



Em Florianópolis, conforme registro recente, a administração municipal alega que “centenas” de multas foram aplicadas por causa de maus-tratos.

Mais mudas
Mudas de pitanga, graviola, ipê amarelo, palmito juçara, entre outras, foram distribuídas neste sábado em Pirabeiraba, em ação da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Joinville. A ação faz parte do Plano Municipal de Recuperação e Preservação da Mata Atlântica.

Tecnologia 
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável , a Prefeitura de Joinville e Ágora Park fecharam acordo para ações de cooperação.

Sem recesso
Os projetos de Natanael Jordão (PSDB) para acabar com o recesso de julho na Câmara de Joinville e aumentar a sessão em um hora (ou criar a quarta sessão semanal) teriam chances de aprovação se fossem apresentados em conjunto pela maioria dos vereadores.

Não aprova
Mas do que jeito que iniciará a tramitação, como proposta de um só vereador com assinatura de um grupo de reduzido de colegas, não passa.

Uso do carro
Em decreto publicado na semana passada, o governo federal determinou uma série de restrições para pagamento de indenização aos servidores usuários de veículo próprio em serviço.

Restrições
O pagamento passou a ser proibido em uma série de situações. E nas possibilidades permitidas, será preciso cadastro prévio e uso de formulários.

Avaliação
Em relação à nova composição da direção do PSL de Joinville, com participação de integrantes de outro grupo, além do dele, o Coronel Armando diz que o partido está se ajustando. Mas ainda não se acertou.

FONTE: nsctotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪