Pelos animais, sempre peço aos nossos leitores que nunca deixem seus animais irem sozinhos para pets shop. Não estou falando dos serviços dos pets, mas, onde tem humanos tudo é possível.... olha mais um caso absurdo que a Bá nos mandou...
----------
Primeiro, dono da empresa disse que entregou Rana, mas depois pediu três dias para procurar animal
No dia 5 de janeiro, dona Antônia levou a cadelinha Rana para tomar banho em um pet shop próximo à casa dela, em Campo Grande. No entanto, a cachorrinha, que está na família há quase uma década, simplesmente desapareceu. Pelo menos é o que diz Lucia Barbosa, filha de Antônia.
“Estão aproveitando que minha mãe é idosa para enganar dizendo que devolveram, mas tem muita coisa estranha na alegação do pet. A cachorra não foi devolvida se não estaria em casa, alguma coisa aconteceu com ela, queremos somente a verdade”, afirma.
Zelosa com Rana, Dona Antônia está inconsolável. “Eu não peguei ela de volta, estão dizendo que entregaram, mas não entregaram. Ela é velhinha já e eu cuido como filha, só quero saber onde está minha Rana”, diz aos prantos por telefone.
O assunto virou caso de polícia e, segundo Lucia, após a mãe procurar a delegacia, o dono do estabelecimento pediu pelo menos três dias para procurar a cadela. “Primeiro eles dizem que entregaram para meu padrasto idoso, depois pedem três dias e nada da Rana aparecer, só queremos saber o que realmente aconteceu. Se sumiu ou se morreu, pelo menos não ficar na esperança”, desabafa.
Dona da empresa garante que entregou Rana em casa
A reportagem tentou contato com o pet shop “Ricão” e a empresária garante que entregou a cachorra para a dona. "Eu entreguei ela e vai aparecer, tenho certeza", garante. Segundo a mulher, Rana foi entregue para o esposo da idosa. "Não era a primeira vez que eu entregava para ele, então não vi problema nenhum", justifica.
Fonte: TopMídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário